sábado, 16 de maio de 2009

A sua Moby Quebrou???? E agora?!?!!

Olá, Colegas Mobileteiros!

Sua moby quebrou?
Cansou de ficar remendando aqui e ali?
Se você for vender por qualquer valor, vai ficar no prejuízo!

Entre em contato e saiba o que fazer quando sua moby quebrar..... Posso dar uma solução, como o caso abaixo, onde quebrou-se o suporte do motor.


Suporte de Motor:

Primeiro: Limpa-se a peça e retira-se o resíduo de solda.





Segundo: Confecciona-se a peça e a solda no lugar



E nunca escapa-se de uma adaptação, por exemplo o descanso.

4 comentários:

  1. Olá “Veio´s HotMoby”!

    Sou Eduardo, comprei uma mobylette Caloi XR usada e gostaria de contratar seus serviços. Meu e-mail é eduardo.greco@terra.com.br fico no aguardo.

    Abraço,

    ResponderExcluir
  2. véios meu nome é eduardo lemos sou mecanico de altomóveis comprei uma mbila e retifiquei seu motor só que não estou conseguindo afinar seu motor poderia me ajudar. coloquei um kit de 75cc o carburador é um ferruti wind zero. quando ligo éla e acelero da fálta de combustivel e ela não acelera totalmente me de uma dica meu email é eduardomecani@yahoo.com.br desde já agradeço pela compreensão

    ResponderExcluir
  3. sou Robson de curitiba por um acaso vc viu o video no youtube que tem uma mobila com doi motores...... tenho uma ideia de como regular mas fazer a união do dois motores... gostaria de ideias, robson.lial@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. tenho uma mobilete e ela quebro o suporte do motor tenho que por outro e gostaria de saber como feiz o da branca

    ResponderExcluir