sexta-feira, 22 de maio de 2009

minha moby quebrou parte 2




Ufa!!! Olá colegas mobileteiros


minha moby quebrou parte 2


que correria mais vou tocando o trampo!




Após soldagem a preparação da pintura






Eu uso materiais automotivos no caso a base estava boa foi só preparar executando os disfarces com lixa d'agua fina de defeitos e massiando as ondulações


mais tem casos !!!!


Que por excesso de material ou materiais menos resistentes como tinta spray, sitéticos imobiliários ( tinta de portão mesmo) aplicados sem qualquer critério com pincel ou por cima sujeira graxa ETC...

SOU RADICAL RASPO NA LATA MESMO!
ai sim... o primer o maciamento e lixamento ufa!! mais não terminou ainda
Depois vem pintura!!! aha!
até mais

4 comentários:

  1. Olá “Veio´s HotMoby”!

    Sou Eduardo, comprei uma mobylette Caloi XR usada e gostaria de contratar seus serviços. Meu e-mail é eduardo.greco@terra.com.br fico no aguardo.

    Abraço,

    ResponderExcluir
  2. Tenho uma mobil que e muito forte mas gasta muita gasolina a do meu ermao anda muito com um litro a minha não dura nada será que não e o gicle que eu abri na broca?

    ResponderExcluir
  3. eu gostaria de saber quanto custa um motor 75 forte e com bloco de 4 palhetas

    ResponderExcluir