segunda-feira, 4 de maio de 2009

Moby Reformada! Hot Moby Mecânica

Olá colegas mobileteiros!!!











moby reformada por hot moby mecânica!!!

Hoje estou nostálgico,me lembro quando tinha 13 anos a minha primeira mobilete ai ai...




nunca vi graça em ter uma nova pronta comprada na loja , me lembro que mais novo que isso escolhi na loja a bicicleta mais simples só para equipa la depois. Com mobiletes não foi diferente mais acabei exagerando na dose,mais também não foi mal negocio.




Depois de um árduo trabalho de convencer meu pai sobre que era comum mesmo não sendo legal um menor de idade guiar um ciclomotor. eu ouvi a frase "tá tudo bem mais... de que tenha procedência"procedência? Que tenha proceder,quer dizer que não seja roubada ou envolvida em débitos,acidentes isso se comprova pelo chassis.e também pela idoneidade de que se faz o negocio




Ah tá bom vamos ao que interessa ao procurar o mercado ver valores de moby e também custos de manutenção eu ai fechar negocio com moby caloi azul ano 1991 foi aí que meu pai falou -Sabe aquela mobilete o formigão entraram na loja e dele e levaram as rodas o farol eo carburador!Resultado comprei por ninharia fui o centro de São Paulo na General Osório e comprei as peças e montei a moby, eu mesmo já tinha prática nesta época concertava bicicletas na minha casa tinha peças reposição que nem uma bicicleteria pneus rodas câmbios eixos etc...minha nem estranhou quando eu cheguei com uma carcaça em casa pois sabia que logo estaria andando. Mesmo assim me perguntou tem nota? dai endiante muita coisa rolou!!

16 comentários:

  1. Nossa Véio! Adorei seu blog...continue atualizando que estarei sempre visitando!!!
    Bjs
    Alessandra - Catanduva/S.J.Rio Preto

    ResponderExcluir
  2. Kra muito loca sua mobi e o blog está show pra quem gosta de uma raridade dessas que nos faz lembrar a infancia e adolescencia...
    mew vc tem oficina? queria levar minha mobi caloi Xr pra vc dar uns acertos onde fica kra?
    meu e-mail é o marcosvinicius1@ig.com.br
    Abs!!!

    ResponderExcluir
  3. ahhh estou em Sp capital tb.
    Abs!

    ResponderExcluir
  4. Aeewww Véioooo blz??? vamo marca um kazebrão dinovo porra!!!!

    aparece na rua pra toma umas breja...

    abraço

    Vitrola

    ResponderExcluir
  5. por q vc nao anuncia algumas mobiletes eu to afim de comprar uma e to achando 1.200 muito caro no macimo q posso pagar e uns 650 ou ate 700 por q vou pedir deprssente para meu pai de niver dia 23 agora de gosto entao valeu

    ResponderExcluir
  6. se vc acha uma boa por 600 reais me avise que eu compro! oha um por esse preço muita gente compra e depois aprece na oficina com monte de defeitos até com motor pra fazer e acaba gastando mais do que seus caros 1200reais

    ResponderExcluir
  7. tenho uma mobi da caloi 1988 azul e quero restaurar o que faço

    eduardo_maziero@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. ola tenhu uma mobi tb 75cc fiz algumas tranfomações pra competição se tu souber alguma coisa q ajude a melhorar mais elas podemos trocar algumas ideias

    ch4rlok@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. oii tudo bom ...olha estou precisando reformar a minha mobilette e keria saber se vc tem oficina? olha se tiver seria o maior prazer levar para vc arrumar ela pra mim fazer desde a pintura ateh o motor.....caso vc tenha uma oficina fixa por favor peço que vc entre em contato comigo...pelo telefone 9878-9780 ou 3447-0130 ou pelo e-mail jvictorsm90@hotmail.com....espero o seu retorno

    ResponderExcluir
  10. gostaria de saber qual e a regulagem do carburador de uma moby 60cc?

    ResponderExcluir
  11. se coloca querosene na gasolina a mobi anda maiz?

    ResponderExcluir
  12. Velho quero comprar uma mobilete, tens?
    Vou prepará-la pra corrida e quero saber se ainda acho eurokit aqui ou só na Itália.
    Preciso de uma inteirona.

    Abraço,

    ResponderExcluir
  13. Cara minha mobi precisa de um belo reparo me passa o endereço de sua oficina,se for nas proximidades de Taboão da serra,é nós que tá.Aguardo sua resposta.

    ResponderExcluir
  14. Cara, vc conserta scooter tambem, moro proximo ao centro do Taboão, como faço para entrar em contato com vc

    ResponderExcluir
  15. quanto custa um motor 75 com carcaça de 4 palhetas

    ResponderExcluir
  16. http://veiculo.mercadolivre.com.br/MLB-241253417-mobilete-caloi-_JM VENDE-SE ESTA MOBILETE CALOI COM MUITAS PEÇAS ORIGINAIS, RELÍQUIA !

    ResponderExcluir