quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Moto grande não tem vez !

Olá colegas mobileteiros!!

Durante meus anos possuindo e consertando mobiletes e scooters.
Há um tempo atrás por carência de profissionais especializados no assunto, montei uma oficina só para elas.

Moto grande não tem vez !
Mobiletes, scooters e mini motos encontram a atenção que merecem!

Vamos entender !?!?

Todo o veículo a motor, grande ou pequeno caro ou popular, necessita de manutenção preventiva.

Não é por que o veiculo trás um logotipo Ferrari, BMW, Porche, por isso fica isento de manutenção. Ela existe sim! E neste caso é muito cara!!!

Nas próximas postagens mostrarei os modelos e as dicas para manutenção e importante a aquisição da moby!

10 comentários:

  1. Oi, Véio!É isso aí!
    Bons tempos da Mobys estão de volta!
    Quero depois uma scooter envenenada rsrs
    ;-)

    ResponderExcluir
  2. Olá ,


    Comprei um motor de mobylette com você e coloquei um kit 75cc, adicionei um patim na embreagem para a mobylette ser ligado pela forma convencional,via pedaladas,minha duvida é a seguinte:Quando pedalo para ligar minha mobylette tenho observado que o plato não tem rodado direito, as vezes roda e as vezes não, logo esta sendo bem dificil da mobylette pegar,gostaria de saber o que poder estar acontecendo? Será que a mola do patim da embreagem esta com muita pressão? O que será que pode estar acontecendo?Por favor, me reponda essa duvida.



    Obrigado pela atenção, aguardo sua resposta!!!

    Att
    Felipe

    ResponderExcluir
  3. Olá ,


    Comprei um motor de mobylette com você e coloquei um kit 75cc, adicionei um patim na embreagem para a mobylette ser ligado pela forma convencional,via pedaladas,minha duvida é a seguinte:Quando pedalo para ligar minha mobylette tenho observado que o plato não tem rodado direito, as vezes roda e as vezes não, logo esta sendo bem dificil da mobylette pegar,gostaria de saber o que poder estar acontecendo? Será que a mola do patim da embreagem esta com muita pressão? O que será que pode estar acontecendo?Por favor, me reponda essa duvida.



    Obrigado pela atenção, aguardo sua resposta!!! - epilefbat@hotmail.com

    Att
    Felipe

    ResponderExcluir
  4. iai cara blz??
    tenho uma AGRALE XT-50...nao sei se vc meche com esse tipo de motor mas oq posso fazer para melhorar ele e chegar "perto" de uma mobilete??? william.g.p@hotmail.com valeu e belas mobiletes...

    ResponderExcluir
  5. Olá “Veio´s HotMoby”!

    Sou Eduardo, comprei uma mobylette Caloi XR usada e gostaria de contratar seus serviços. Meu e-mail é eduardo.greco@terra.com.br fico no aguardo.

    Abraço,

    ResponderExcluir
  6. E ae
    Olha só, tenho uma Agrale XT 50 e meu Irmão alguns meses atrás desmontou o motor e agora resolvi montar novamente mas estou meio perdido, não sei se vc teria algum esquema que mostre como deve ser feita a montage desse motor. Um abraço e desde já agradeço pela atenção. Nilton Ricardo conexao-pel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. oi,
    tenho uma caloi xr 75cc e ela nao quer mais pega, revisei o motor,o carburador esta tudo certo ,nao sei oque pode ser .se vc possuir uma oficina ou endereço e tell para contato ou alguma dica do que pod ser, add ai canero2005@hotmail.com
    obrigado!!!

    ResponderExcluir
  8. Cara minha mobilete após dar uma lavada nela na primeira vez pegou, mais depois não pegou mais fico descendo e subindo ladeira mas ela não pega, só fica afogando,e um detalhe seu CDI não transmite faísca será que é isto.

    Caloi-50cc

    ResponderExcluir
  9. Tenho uma Bikelete,a mobilete da Track Bikes,só que o motor dela depois de uns tempos está perdendo força nas subidas e aí desliga.O que pode estar acontecendo?

    ResponderExcluir